Polícia Judiciária investiga morte de adepto do Glasgow Rangers em Lisboa
Escocês de 25 anos será autopsiado no Instituto de Medicina Legal de Lisboa.
Thomas McAllister, de 25 anos, o adepto do Glasgow Rangers que faleceu enquanto assistia ao jogo do clube escocês com o Benfica (empate 2 a 2), realizado quinta-feira no Estádio da Luz, em Lisboa, e que contou para a primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa, vai ser autopsiado no Instituto de Medicina Legal de Lisboa.
Ao que o CM apurou junto de várias fontes policiais, o jovem escocês foi acometido de doença súbita enquanto assistia ao jogo entre o clube do coração e os encarnados, no hotel em que estava hospedado. Os amigos que o acompanhavam pediram ajuda imediata, e foram os responsáveis do hotel a pedir a presença do INEM e da PSP. Apesar das manobras de reanimação, o óbito foi declarado pelos técnicos do INEM.
A PSP comunicou o caso ao Ministério Público que, já durante esta sexta-feira, delegou a investigação na secção de homicídios da Polícia Judiciária.
Por subsistirem dúvidas nas causas da morte de Thomas Mccallister é que, apurou o CM, foi ordenada a autópsia ao cadáver.
Para já, concluem as fontes contactadas pelo CM, está descartada a hipótese de crime como causa da morte do jovem adepto escocês.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt