Portuguesa morre no dia do aniversário em despiste de carro em Espanha
Na viatura, que seguia de França para Barcelos, estava ainda a sua filha, o genro e a mãe do genro.
Fernanda Gomes fazia este sábado 43 anos e viajava de Lyon, França, para Ucha, em Barcelos, para festejar o aniversário qundo o carro onde seguia se despitou provocando-lhe a morte. Foi nesta autoestrada que morreram os dois irmãos, José Moreira de 24 anos, e Arlindo de 17, que viajavam com o pai, que ficou gravemente ferido no acidente, em direção a Portugal.
Às 07h20, na A52, em Zamora, o BMW conduzido pelo namorado da filha entrou em despiste e a mulher morreu. Fernanda seguia no banco traseiro. Na viatura estava ainda a sua filha e a mãe do genro.
Segundo o jornal Zamora24horas, o carro onde seguia a mulher de 43 anos capotou algumas vezes. Dentro do veículo estavam ainda a filha da vítima mortal e o namorado, os dois com cerca de 20 anos. Seguia ainda um familiar do genro de Fernanda Gomes. Foram todos assistidos no local, tendo os três ficado com com ferimentos ligeiros.
O óbito foi declarado no local.
Foi nesta autoestrada que morreram os dois irmãos, José Moreira de 24 anos, e Arlindo de 17, que viajavam com o pai, que ficou gravemente ferido no acidente, em direção a Portugal.
Ao que o CM apurou, a família de emigrantes portugueses a viver em França ia passar férias a casa de familiares todos os verões na freguesia de Queimadela, em Fafe, de onde são naturais e para onde se dirigiam.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt