Portuguesa morre em Zamora a caminho da própria festa de anos em Barcelos
Dentro do veículo estavam mais três pessoas que ficaram com ferimentos ligeiros.
Fernanda Gomes morreu na manhã deste sábado em Zamora, Espanha, após o carro em que seguia se ter despistado ao quilómetro 14 na A52.
A emigrante portuguesa, natural de Barcelos, comemorava este sábado o seu 43º aniversário. Ao que o CM apurou, havia uma festa marcada para comemorar a data.
Segundo o jornal Zamora24horas, o carro onde seguia a mulher de 43 anos capotou algumas vezes. Dentro do veículo estavam ainda a filha da vítima mortal e o namorado, os dois com cerca de 20 anos. Seguia ainda um familiar do genro de Fernanda Gomes. Foram todos assistidos no local, tendo os três ficado com com ferimentos ligeiros.
O óbito foi declarado no local.
Foi nesta autoestrada que morreram os dois irmãos, José Moreira de 24 anos, e Arlindo de 17, que viajavam com o pai, que ficou gravemente ferido no acidente, em direção a Portugal.
Ao que o CM apurou, a família de emigrantes portugueses a viver em França ia passar férias a casa de familiares todos os verões na freguesia de Queimadela, em Fafe, de onde são naturais e para onde se dirigiam.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt