Predador caçado a filmar crianças
Mães e avós de menores alertaram PSP para tarado em Belas, Sintra.
O alerta de mães e avós levou a PSP a identificar um homem que estava a filmar crianças com o telemóvel num jardim em Belas, Sintra. O aparelho acabou por ser apreendido e o caso entregue à Polícia Judiciária por haver indícios de que se tratava de um predador sexual.
O caso ocorreu pelas 17h30 de quarta-feira. O homem, um moldavo, de 53 anos, foi visto pela avó de uma menina a masturbar-se na via pública, junto ao jardim da Samaritana. Fontes policiais adiantaram que outra mulher se apercebeu de que o homem tinha mesmo imagens de crianças no telemóvel e que "massajava o órgão sexual" enquanto olhava para os vídeos. O alerta foi dado pelas progenitoras à PSP, que enviou uma patrulha ao local do incidente.
Confrontado pelos agentes, o homem negou estar a filmar as crianças que brincavam no parque infantil e afirmou que era médico e que estava fotografar o jardim. O suspeito foi levado para a esquadra e libertado a seguir. O telemóvel foi apreendido para ser alvo de perícias na Polícia Judiciária.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt