Presidente da República entrega medalha de mérito à Escola Secundária Alves Martins em Viseu

Durante a tarde, Marcelo Rebelo de Sousa vai inaugurar a Casa do escritor Vergílio Ferreira, na localidade de Melo, em Gouveia.

02 de outubro de 2024 às 17:28
Marcelo Rebelo de Sousa Foto: Tiago Petinga/Lusa
Partilhar

Marcelo Rebelo de Sousa vai distinguir esta quinta-feira a Escola Secundária Alves Martins, em Viseu, com o título de Membro-Honorário da Ordem da Instituição Pública. O Presidente da República tem visita marcada para as 11h00.

Recorde-se que a escola pública, uma das melhores do País, foi a escolhida pelo Governo para a abertura do ano escolar. Nessa altura, a 12 de setembro, o presidente da República faltou à chamada devido "a uma indisposição gastrointestinal". Porém, através de uma mensagem vídeo, o chefe de Estado prometeu "redimir-se" da ausência e vai, esta quinta-feira, entregar a prometida medalha de mérito à Escola que nos últimos dez anos meteu mais de 300 alunos no curso de Medicina.

Pub

À tarde, o Presidente da República vai inaugurar a Casa do escritor Vergílio Ferreira, na localidade de Melo, em Gouveia.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar