Preso duas vezes na mesma noite
Excesso de álcool foi o motivo das duas detenções.
A mesma patrulha da PSP de São João da Talha, Loures, prendeu duas vezes, no espaço de três horas e meia, um condutor de 34 anos que conduzia com taxa-crime de álcool ao volante.
O detido foi apanhado pela primeira vez cerca das 02h30 de ontem, durante uma operação de fiscalização rodoviária na Estrada Nacional 10, junto à Bobadela. No teste de alcoolemia acusou taxa-crime (2,81 g/l de álcool no sangue). Foi conduzido à esquadra de São João da Talha, onde um segundo teste revelou a mesma taxa.
O condutor foi libertado e avisado de que não deveria sentar- -se ao volante nas doze horas seguintes. No entanto, pelas 06h00, apenas três horas e meia depois, os mesmos dois agentes da PSP de São João da Talha reconheceram a viatura a circular na rua Jorge Alexandre Batalha Ferreira, na Bobadela. O homem de 34 anos conduzia com 2,24 g/l de álcool no sangue.
A PSP voltou a conduzi-lo à esquadra, mas desta vez apreendeu-lhe o automóvel para se certificar de que o condutor não voltava a infringir a lei.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt