Prisão preventiva para quatro dos nove detidos por tráfico de estupefacientes em Oliveira de Azeméis

Outros cinco arguidos saíram em liberdade.

27 de novembro de 2025 às 17:37
GNR Foto: Direitos Reservados
Partilhar

Quatro dos nove detidos, pela GNR de Oliveira de Azeméis, pela suspeita do crime de tráfico de estupefacientes, no Porto e em Aveiro, ficaram em prisão preventiva, depois de serem presentes ao tribunal de instrução criminal da Feira. Os outros cinco arguidos saíram em liberdade.

Os arguidos, dos 27 aos 46 anos, foram detidos na sequência de uma investigação do Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Oliveira de Azeméis a uma rede de tráfico de droga nos concelhos de Oliveira de Azeméis, São João da Madeira, Feira, Espinho, Gaia e Porto. Durante as diligências, a autoridade apreendeu cerca de 8 mil doses de haxixe, 26 de Canábis, 228 de cocaína, 49 de crack, 2 de MDMA, material Material de corte, embalamento e acondicionamento do produto estupefaciente. A autoridade apreendeu, também, cerca de 4600 euros em numerário.

Pub

A operação empenhou 127 militares da GNR, e contou com o reforço dos Comandos Territoriais de Aveiro e Porto, bem como da Unidade de Intervenção. A ação contou ainda com o apoio da Polícia de Segurança Pública.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar