Prisão preventiva para quatro suspeitos de dois assaltos em Ílhavo

Assaltos estão relacionados com ajustes de contas em negócios de droga.

29 de setembro de 2018 às 11:59
PJ, Polícia Judiciária, costas, xxx Foto: Diogo Pinto
Polícia Judiciária xxx, costas Foto: Diogo Pinto
Polícia Judiciária, xxx Foto: Pedro Lourenço Ferreira

1/3

Partilhar

Quatro homens suspeitos de estarem envolvidos em dois assaltos com sequestro, ocorridos nos passados meses de abril e maio, na Gafanha da Nazaré, Ílhavo, vão ficar em prisão preventiva, informou este sábado fonte policial.

Os suspeitos, que estão indiciados por crimes de roubo e tráfico de droga, foram detidos na passada quarta-feira, no âmbito de uma operação de combate à criminalidade violenta, coordenada pela Polícia Judiciária (PJ) de Aveiro.

Pub

Na sexta-feira foram presentes a primeiro interrogatório judicial e ficaram a conhecer este sábado as medidas de coação.

De acordo com a investigação, os assaltos estão relacionados com ajustes de contas em negócios de droga.

Durante a operação, a PJ deteve mais três homens por tráfico de droga e detenção de arma proibida. Dois deles ficaram sujeitos a apresentações tri-semanais no posto policial da área da residência e o terceiro ficou com termo de identidade e residência.

Pub

A ação, que contou com a participação de elementos da GNR e da PSP, decorreu em vários locais nos distritos de Aveiro e Coimbra. Durante as buscas, foram apreendidas armas, droga e dinheiro.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar