Prisão preventiva para suspeito de ter matado primo no concelho de Ansião
Homem de 31 anos matou o familiar de 52 com recurso a uma faca.
O homem de 31 anos suspeito de ter matado um primo, de 52, no concelho de Ansião, vai aguardar o desenvolvimento do inquérito em prisão preventiva, disse esta terça-feira à agência Lusa fonte judicial.
A mesma fonte adiantou que, após ser presente a primeiro interrogatório judicial no Tribunal Judicial de Leiria, ao arguido, indiciado por um crime de homicídio qualificado agravado, foi aplicada a prisão preventiva, a medida de coação mais gravosa.
Segundo fonte do Comando Territorial de Leiria da Guarda Nacional Republicana (GNR), o alerta para o crime, no interior de uma residência em Avelar, chegou às autoridades pelas 21:50 de domingo.
Ao local acorreram meios desta força de segurança e do Instituto Nacional de Emergência Médica.
"O óbito foi declarado no local", declarou a mesma fonte, esclarecendo que o crime, com recurso a uma faca, ocorreu na sequência de desentendimentos entre os dois primos.
O suspeito foi detido pela GNR e entregue à Polícia Judiciária, cuja Diretoria do Centro está a investigar.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt