Prisão preventiva para suspeito de tráfico de droga na Madeira
Polícia apreendeu 6.805 doses de 'bloom' (substância psicoativa comum na região), 50 doses de 'ecstasy' e mais de 4 kg de material usado para preparação de substâncias.
O Comando Regional da PSP da Madeira deteve uma mulher e um homem por suspeita de tráfico de droga, no Funchal, tendo este último ficado em prisão preventiva, indicou esta sexta-feira aquela polícia.
Em comunicado, a PSP refere que a detenção ocorreu na sequência do cumprimento de mandados de busca domiciliária, "sustentados por uma complexa investigação policial".
A polícia apreendeu 6.805 doses de 'bloom' (substância psicoativa comum na região), 50 doses de 'ecstasy' "e mais de 4 kg de material usado para preparação de substâncias e que aumenta artificialmente o seu peso".
"Nesta ação foram também apreendidas quatro viaturas, 1.030 euros provenientes da atividade de tráfico e 12 caixas de produtos anabolizantes", destaca a PSP.
Os detidos foram ambos presentes a primeiro interrogatório judicial, tendo o juiz aplicado a prisão preventiva ao homem, a medida de coação mais gravosa, e termo de identidade e residência à mulher.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt