Prisão preventiva para três detidos por tráfico de droga em Ovar
Um quarto detido ficou sujeito a apresentações trissemanais no posto policial da área de residência.
Três das quatro pessoas detidas no domingo pela GNR no concelho de Ovar por alegado tráfico de droga vão aguardar o desenrolar do processo em prisão preventiva, informou esta quarta-feira fonte policial.
Segundo um comunicado da GNR, os arguidos foram presentes na terça-feira a primeiro interrogatório judicial no tribunal de Aveiro, tendo sido aplicada a medida de coação mais gravosa a três deles.
O quarto detido ficou sujeito a apresentações trissemanais no posto policial da área de residência, refere a mesma nota.
Os suspeitos, dois homens e duas mulheres, com idades entre os 26 e 43 anos, foram detidos no domingo, no âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes que decorria há cerca de oito meses.
De acordo com a investigação, os suspeitos, que têm antecedentes criminais pelo mesmo tipo de ilícito, "vendiam a droga diretamente aos consumidores em diversas zonas daquela localidade".
A GNR deu cumprimento a três buscas domiciliárias e duas em veículo, tendo sido apreendidas 12 doses de heroína, quatro doses de cocaína, dois automóveis, telemóveis, três 'tablet', um computador portátil e cem euros em dinheiro.
Esta ação contou com o apoio do Destacamento de Intervenção de Aveiro, assim como dos Núcleos de Investigação Criminal de Oliveira de Azeméis e de Santa Maria da Feira.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt