Procurado por atropelar três pessoas quis atingir família inteira

Polícia Judiciária de Évora já sabe quem é o condutor que fugiu após colher três homens em Alter do Chão, Portalegre

27 de abril de 2025 às 01:30
Viatura conduzida pelo homem agora procurado pela Polícia Judiciária de Évora Foto: CMTV
Partilhar

O homem que atropelou três vítimas na madrugada de quinta-feira, em Alter do Chão, Portalegre, e depois fugiu, abandonando a viatura a 35 quilómetros do local do acidente, tentou atingir outros membros da família das vítimas. A Polícia Judiciária (PJ) já o terá identificado, e procura agora recolher prova para o prender, e apresentar a juiz.

Como o CM noticiou este sábado, o autor dos atropelamentos e as três vítimas estiveram juntos num café de Alter do Chão. O nosso jornal apurou agora que os três homens colhidos pela viatura são da mesma família, e estavam acompanhados por outros familiares no estabelecimento comercial. Uma discussão entre o grupo, e o homem agora procurado, levou a que este último abandonasse o estabelecimento comercial. O homem entrou na viatura, e acelerou em direção ao grupo de familiares (onde estariam pelo menos oito pessoas). Ao perceber que tinha colhido três, fugiu do local. A viatura, uma carrinha de marca Toyota, viria a ser encontrada abandonada, a 35 quilómetros de distância, numa localidade do concelho de Monforte. Tinha marcas de disparos na chapa.

Pub

O suspeito está indiciado por três tentativas de homicídio, mas a investigação da PJ pode recolher prova para o indiciar por mais delitos. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar