Professora e filho encarcerados
Uma professora de 38 anos ficou gravemente ferida, ontem ao início da tarde, depois de perder o controlo do seu carro, entrar em despiste e cair numa vala, em plena A8, junto a Ramalhal, Torres Vedras. No carro, seguia também o filho, de apenas quatro anos, que apresentava ferimentos na cabeça e nos membros, embora menos graves do que os da mãe. <br/><br/>
Estão os dois internados no Hospital de Santa Maria, em Lisboa. Lúcia Serralha Antunes, docente de Línguas, seguia num Fiat com o filho menor quando entrou em despiste. Ainda colidiu com outra viatura. O acidente aconteceu ao quilómetro 46, no sentido Sul-Norte, cerca das 13h00.
Quando os bombeiros chegaram ao local, a mulher estava encarcerada, segundo disse ao CM o comandante dos Bombeiros Voluntários de Torres Vedras. "Quando chegámos, a vítima estava encarcerada e em estado de choque. Apresentava um traumatismo craniano. O menino tinha ferimentos ligeiros, mas foi levado para o hospital, juntamente com a mãe, para ser observado", referiu ao CM o comandante Fernando Barão .
David Serralha, o menino de quatro anos, estava a chorar dentro do carro quando os bombeiros chegaram. A GNR tomou conta da ocorrência, mas ainda não são conhecidas as causas do despiste.
Apesar da gravidade das lesões e do traumatismo na cabeça, Lúcia Antunes manteve-se sempre consciente. O trânsito na auto--estrada esteve condicionado durante cerca de uma hora para a remoção da viatura.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt