PSP alerta para fraude com os CTT e passatempo para ganhar telemóvel
Mensagem fraudulenta oferece um telefone de forma enganosa.
A PSP alertou através da sua página de Facebook para uma fraude online que está a utilizar a imagem dos Correios de Portugal (CTT) para oferecer de forma enganosa um telemóvel.
Numa denúncia divulgada pela PSP, é possível ler que a mensagem fraudulenta está a gerar polémica.
"Envio esta mensagem como ato de preocupação à população e como utilizador atento às fraudes e burlas na internet! Hoje logo de manhã, sem abrir qualquer site ou aplicação "manhosos", recebi um link para o meu telemóvel no qual me informava que teria sido um vencedor para ganhar um iPhone, através de um passatempo CTT...", pode ler-se na publicação no Facebook.
"Gostava que pudesse verificar e/ou fiscalizar este tipo de ações e detetar o autor deste site, que até está muito bem feito para quem percebe pouco de web", lê-se.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt