PSP 'caça' 10 traficantes em megaoperação na Alta de Lisboa
Autoridades apreenderam ainda centenas de doses de estupefacientes e milhares de euros em numerário.
Uma megaoperação da Investigação Criminal da PSP de Lisboa, realizada esta terça feira, levou à detenção de 10 pessoas (9 homens e 1 mulher), entre os 18 e os 44 anos, que geriam uma rede de tráfico de droga na Alta de Lisboa.
Após meses de fase de recolha de prova, sob coordenação do DIAP de Lisboa, os investigadores avançaram para a realização de 14 buscas domiciliárias. Em resultado das mesmas, o núcleo principal da rede, quatro suspeitos, foram detidos em flagrante delito na posse de estupefacientes.
A PSP apreendeu 650 doses de Cocaína, 112 de haxixe, 140 de Heroína, 5200 euros, 3 caçadeiras, 1 pistola, dezenas de munições de vários calibres, uma soqueira, 2 cofres, e variado material associado ao tráfico de droga.
Os suspeitos vão ser presentes a tribunal esta quarta feira.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt