PSP detém nove apanhados a roubar em venda de droga
Suspeitos, entre os 17 e os 41 anos, forçaram vítimas a fazer levantamentos bancários no Cais de Sodré, Lisboa.
Nove homens, entre os 17 e os 41 anos, foram detidos em flagrante por investigadores da PSP, ao final da noite de quarta-feira, no Cais de Sodré, em Lisboa, quando tentavam roubar dois turistas que aceitaram comprar-lhes cocaína.
Fonte oficial da PSP disse ao CM que as vítimas, ambos estrangeiros, foram abordados pelos detidos pelas 21h30, na rua Cor de Rosa. Aceitaram comprar a cocaína que o grupo quis vender. Os dois clientes pagaram um valor inicial, mas foram depois sequestrados pelos traficantes. Estes queriam mais, e por isso forçaram as vítimas a levantamentos multibanco.
A PSP, que tinha no local agentes à civil, apercebeu-se da situação. Os polícias esperaram que as duas vítimas fossem forçadas a levantar dinheiro, e avançaram para as detenções.
Os suspeitos estão, na tarde desta quinta-feira, a aguardar presença a tribunal.
Numa primeira fase o Correio da Manhã tinha noticiado de que o local do sucedido seria o Martim Moniz, mas fonte da PSP corrigiu a informação.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt