PSP dá caça a infractores

Cerca de 60 agentes da Divisão de Trânsito da PSP do Porto, auxiliados por 20 elementos do Corpo de Intervenção, participam desde as 15h00 de ontem na Operação ‘Páscoa em Segurança’, que estava prevista terminar às 02h00 de hoje. Nas primeiras horas da operação já vários condutores tinham infringido o Código da Estrada, a maioria por excesso de velocidade. O resultado final da acção policial será hoje divulgado.

14 de abril de 2006 às 00:00
Partilhar

A operação decorreu em cinco pontos da cidade de grande tráfego rodoviário: Praça da República, Rotunda da AEP, Estrada Exterior da Circunvalação, Praça Mousinho de Albuquerque e Rotunda do Freixo. “O estado dos veículos, a alcoolemia, o uso do telemóvel, a inspecção e seguro das viaturas, são algumas das situações a fiscalizar”, disse ao CM o subcomissário Matos, da PSP do Porto.

Três carros descaracterizados, um equipado com radar e os restantes com câmaras de vídeo, também ajudaram a detectar e a identificar os infractores.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar