Correio da Manhã

PSP de Coimbra deteve jovem de 18 anos suspeito de tráfico de droga
Foto iStockPhoto
PSP
Foto CMTV
Agentes da PSP em ação policial
18:03
  • Partilhe
Autoridades encontraram "um embrulho em plástico que continha uma substância acastanhada, suspeita de ser estupefaciente".

Um jovem de 18 anos foi detido em Coimbra por alegado tráfico de drogas quando tinha na sua posse mais de 2.000 doses individuais de haxixe, anunciou esta quarta-feira a PSP.

Residente na cidade, o suspeito foi detido na tarde de terça-feira, na Praça Heróis do Ultramar, tendo sido presente à autoridade judicial competente, mas ainda "não são conhecidas as medidas de coação", afirma o Comando Distrital da PSP em comunicado.

"A detenção decorreu na sequência de uma vigilância, que vem sendo feita, fruto de algumas denúncias sobre a existência de um ativo tráfico naquela zona, onde se situam vários estabelecimentos de ensino", adianta.

Durante uma revista de segurança ao jovem, a PSP encontrou "um embrulho em plástico que continha uma substância acastanhada, suspeita de ser estupefaciente".

Foi igualmente efetuada uma busca ao seu domicílio, "onde foram encontradas quatro placas de produto semelhante ao encontrado na sua posse e uma faca de cozinha com resíduos visíveis de estupefaciente", cuja análise revelou tratar-se de haxixe num total de 2.055 doses individuais.

Siga o CM no Facebook.

  • Partilhe
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE