PSP detém homicida em fuga no Parque das Nações

Rixa entre dois homens acabou com uma vítima mortal este sábado em Lisboa.

03 de maio de 2025 às 15:35
Partilhar

Um homem de 34 anos foi morto, alegadamente à pancada, este sábado, num armazém devoluto na avenida Infante D. Henrique, em Lisboa. O homicida fugiu do local, mas foi detido minutos depois por elementos da PSP na Gare do Oriente.

Segundo fonte oficial do comando metropolitano de Lisboa, o alerta foi dado pelas 12h30, por uma mulher que terá testemunhado o crime. A mesma explicou à PSP que dois homens estavam envolvidos em agressões mútuas, tendo um deles acabado por morrer e o outro fugido.

Pub

Agentes policiais e equipas do INEM foram mobilizadas para o local, mas já nada havia a fazer e o óbito foi declarado. Logo a seguir, com a descrição do suspeito, elementos da Investigação criminal, localizaram o fugitivo e procederam à sua detenção.

Não conhecidas para já as motivações do crime ou se foram usadas armas. Por se tratar de um homicídio, a Polícia Judiciária foi acionada e está já a investigar o caso.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar