PSP detém na Madeira ladrão de material informático
Suspeito, de 33 anos, apoderou-se de equipamentos, no valor de 6 mil euros, desviados de uma empresa. Escondeu os artigos em duas casas.
Um homem de 33 anos foi detido pela PSP, em Câmara de Lobos, Madeira, pelo furto de material informático no valor de 6 mil euros, desviado de uma empresa daquela localidade.
Em comunicado, o Comando da PSP da Madeira explicou que o crime ocorreu a 13 de setembro. O detido arrombou a porta de um armazém pertencente a uma empresa de eletrónica, de onde furtou material informático, ferramentas elétricas, telemóveis e dois computadores portáteis.
A esquadra local da PSP iniciou uma investigação e, ao fim de alguns dias, identificou um homem, já reincidente na prática de furtos. A PSP recolheu informação que indicava que o suspeito estaria a tentar vender os artigos no centro de Estreito de Câmara de Lobos. Apesar de não terem verificado isso, os polícias identificaram as duas casas onde o ladrão tinha escondido o material furtado, conseguindo recuperar todos os bens.
O suspeito, por seu turno, foi constituído arguido e aguarda o desenrolar do processo em liberdade.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt