PSP deteve seis pessoas pelo crime de tráfico de droga na Quinta do Loureiro

Na operação foram apreendidas 35 doses individuais de haxixe, 555 doses individuais de cocaína, 1.500 doses individuais de heroína e 1.700 euros.

18 de janeiro de 2026 às 13:43
PSP Foto: Direitos Reservados
Partilhar

A PSP deteve seis pessoas pelo crime de tráfico de droga no bairro Quinta do Loureiro, em Lisboa, durante uma operação em que foram apreendidas centenas de doses de vários tipos de droga e dinheiro, anunciou esta força policial.

A operação decorreu na quinta-feira e foi desenvolvida pelo Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Investigação Criminal de Lisboa, que deteve cinco homens e uma mulher com idades compreendidas entre os 21 e os 48 anos.

Pub

Os detidos, suspeitos da prática do crime de tráfico de estupefaciente, foram detidos em "flagrante delito pelo crime de tráfico de droga".

Segundo a PSP, trata-se de "um grupo de pessoas que atuava de forma concertada vendendo droga junto do consumidor final".

Na operação foram apreendidas 35 doses individuais de haxixe, 555 doses individuais de cocaína, 1.500 doses individuais de heroína e 1.700 euros.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar