PSP deteve três suspeitos de furtos a residências em Lisboa
Um dos suspeitos ainda tentou fugir, mas acabou por ser detido pelas forças policiais.
Três homens de nacionalidade estrangeira foram esta quarta-feira detidos no acesso à Ponte 25 de Abril, por suspeita de furtos de dinheiro e joias em residências nas Avenidas Novas, informou fonte oficial do comando metropolitano de Lisboa da PSP.
Segundo adiantou à agência Lusa a fonte oficial da Polícia de Segurança Pública, pelas 11h45 de hoje foram "detidos três suspeitos estrangeiros", em flagrante delito, que seguiam numa viatura após terem efetuado "furtos a residências nas Avenidas Novas, com recurso a arrombamento".
A viatura dos suspeitos foi seguida por elementos da investigação criminal da PSP até um dos acessos à Ponte 25 de Abril, onde veio a ser intercetada por elementos da 4.ª divisão, em Alcântara, explicou a mesma fonte policial.
Um dos suspeitos ainda tentou fugir, mas acabou por ser detido pelas forças policiais.
Os detidos tinham na sua posse dinheiro e joias furtadas nos assaltos, num montante que não foi revelado, encontrando-se ainda em confirmação a identidade dos suspeitos.
A fonte oficial do comando metropolitano de Lisboa da PSP remeteu para quinta-feira mais informações acerca do caso, na sequência de diligências ainda em curso.
As autoridades encontram-se ainda a verificar a identificação dos proprietários das residências assaltadas e os valores furtados em cada habitação.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt