PSP em busca de proprietários de bicicletas furtadas
Autoridade encontrou 10 bicicletas de valor elevado, avaliadas em 50 mil euros
Um localizador de GPS numa bicicleta furtada, nas Caldas da Rainha, foi o ponto de partida de uma intervenção da PSP de Leiria que culminou na apreensão de 10 bicicletas, avaliadas em cerca de 50 mil euros, e na identificação de um homem de 62 anos, que as mantinha em sua posse. O suspeito tem já antecedentes criminais por crimes de furto e de recetação de material roubado.
A autoridade está agora em busca dos proprietários dos veículos, para dar seguimento ao processo, e apelou aos cidadãos que disponham de mais informações para contactarem o número 244 108 800 ou o email cpleiria@psp.pt.
"A nossa dificuldade atual é entender a extensão real destes furtos", disse ao CM Domingos Antunes, comandante distrital da PSP de Leiria.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt