PSP em força junto à estação de metro da Amadora-Este devido a confrontos

Não há registo de detidos ou feridos.

14 de fevereiro de 2025 às 15:46
PSP Foto: Direitos Reservados
Partilhar

Vários relatos de confrontos junto à estação de Metro da Amadora-Este, estão a levar a PSP a uma intervenção no local, esta sexta-feira.

A intervenção ficou a dever-se a vários relatos de testemunhas, que apontavam o ajuntamento de um grupo de cerca de 50 pessoas nas imediações da estação de metro de Amadora-Este. O CM sabe que o grupo se reuniu na zona da Praça de São Silvestre, e ruas limítrofes. “O reforço de meios também se deveu à indicação de que estavam a ser usadas armas brancas”, explicou a fonte oficial do Comando da PSP de Lisboa

Pub

A PSP, à chegada, ainda viu os envolvidos na desordem. No entanto, assim que se aperceberam dos meios policiais, os mesmos fugiram desordenadamente. “Não há registo de detidos ou identificados, ou até de feridos”, concluiu a mesma fonte.

A mesma fonte disse que os meios policiais estiveram a juntar-se no local desde pouco depois das 15h00”.

“No local estiveram meios da Divisão da Amadora, carros-patrulha e uma Equipa de Intervenção Rápida”, concluiu a mesma fonte.

Pub

Fonte oficial da PSP explicou ao CM que a ocorrência está dada como terminada.

A situação na zona é agora calma.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar