PSP realiza operação de prevenção à criminalidade no Bairro Alto

Foi detido um homem por imigração ilegal e apreendido um telemóvel que tinha sido roubado por um carteirista.

22 de fevereiro de 2026 às 10:29
PSP Foto: Direitos reservados
Partilhar

Decorreu na madrugada deste sábado uma operação da PSP de prevenção à criminalidade em Lisboa, na zona do bairro alto e em ruas adjacentes. A investigação foi direcionada para o controlo de pessoas, nomeadamente em transportes públicos, táxis e TVDEs. Um homem foi detido pelo crime de imigração ilegal.

Foram ainda realizados vários autos de contraordenação por infrações de trânsito. Foram feitos três autos por infrações devido à falta de certificado de motorista e foram ainda feitos vários autos de contraordenação por consumo de droga. 

Pub

No decorrer da operação foi ainda apreendido um telemóvel que tinha sido roubado por um carteirista. O objeto foi devolvido ao proprietário. 

A operação contou com diversas valências da PSP. 

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar