PSP recorre a imagens de videovigilância para identificar autores de disparos na Amadora
Segundo a PSP, um dos jovens ficou em estado grave, após ser atingido na zona do pescoço e das pernas.
As autoridades vão recorrer a imagens de videovigilância para tentar identificar os autores dos disparos que feriram dois jovens, um deles com gravidade, no sábado no bairro Casal da Boba, na Amadora, disse esta segunda-feira à Lusa fonte policial.
Em declarações à agência Lusa, fonte do Comando Metropolitano de Lisboa (Cometlis) da Polícia de Segurança Pública (PSP) explicou que os disparos que feriram os dois jovens foram efetuados a partir de um veículo em movimento, não estando para já identificados os autores.
Nesse sentido, a mesma fonte adiantou que as autoridades irão recorrer às imagens de videovigilância das câmaras existentes no bairro do Casal da Boba, para tentarem identificar os autores dos disparos.
Segundo a PSP, um dos jovens ficou em estado grave, após ser atingido na zona do pescoço e das pernas, sendo transportado para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa.
O outro jovem teve ferimentos ligeiros na zona das costelas e foi transportado para o Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca (Amadora-Sintra).
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt