PSP trava trio responsável por vaga de roubos na linha de Sintra
Detidos, entre os 16 e os 19 anos, ameaçavam vítimas menores para lhes roubar os bens pessoais. Ficaram na cadeia.
Investigadores criminais da PSP de Sintra detiveram três jovens, de 16, 17 e 19 anos, por suspeitas da prática de uma vaga de roubos a menores. Os jovens ficaram, todos, em prisão preventiva.
As detenções ocorreram na terça-feira, em cumprimento de mandados de detenção e busca emitidos pelos tribunais.
A investigação começou após queixa de duas vítimas menores, que relataram ter sido roubadas pelo gang através de ameaças e coação. Ficaram sem objetos no valor de 270 euros.
Os polícias conseguiram apurar que o grupo era suspeito de mais crimes semelhantes, alguns concretizados com recurso a agressões. Estão, por isso, todos indiciados por vários crimes de roubo.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt