PSP trava vingança a tiro junto a discoteca em Lisboa
16 pessoas foram intercetadas e três armas apreendidas.
A PSP acredita ter travado na quarta-feira uma vingança a tiro junto a uma discoteca, na Rua da Cintura do Porto de Lisboa. Um total de 16 pessoas foram intercetadas, com nove a serem conduzidas a instalações policiais. Foram apreendidas três armas de fogo e um cartucho de caçadeira por deflagrar.
A intervenção da PSP ocorreu pelas 06h45. Relatos de pessoas a passearem-se, com armas de fogo, junto à discoteca Krystal, levaram à mobilização de patrulhas. Os agentes fardados conseguiram logo identificar 16 homens suspeitos. Após revista, seis foram apanhados com material ilegal e transportados para a esquadra da PSP da Rua da Palma. Num momento posterior, disse fonte oficial da PSP, mais três homens foram também levados para as instalações policiais.
No total, a PSP apreendeu uma espingarda shotgun, uma pistola, uma arma de airsoft e ainda um cartucho de caçadeira por deflagrar. Ontem, investigava-se ainda se tinham sido feitos disparos no local ou nas imediações. O Ministério Público decidirá se leva os nove homens a interrogatório judicial.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt