PSP desmantela rede de tráfico de droga
Três traficantes, entre os 21 e os 39 anos, atuavam em Belas, concelho de Sintra.
A PSP informou esta segunda-feira que acredita ter desmantelado uma "importante rede de tráfico de estupefaciente" que atuava na zona de Belas, concelho de Sintra, após a detenção de três suspeitos em flagrante delito.
A detenção dos três homens, com idades entre os 21 e os 39 anos, resultou de uma investigação que a Divisão de Investigação Criminal da PSP estava a levar a cabo há 10 meses, acrescenta o comunicado do Comando Metropolitano de Lisboa.
"Os detidos dedicavam-se à venda direta de haxixe e cocaína a inúmeros consumidores que os contactavam em locais previamente estabelecidos, operando de forma organizada e com funções devidamente definidas", refere o documento.
Cinco buscas domiciliárias
A PSP realizou também cinco buscas domiciliárias, que resultaram na apreensão de mais de 10 mil doses de haxixe, 17 doses de cocaína, 16 doses de liamba, mais de dois mil euros em dinheiro, sete telemóveis, duas balanças de precisão e uma viatura.
Os homens, que tinham antecedentes criminais, foram detidos na Amadora, em Belas e em Queluz (concelho de Sintra). Um dos suspeitos ficou em prisão preventiva, enquanto os outros dois ficaram sujeitos a apresentações periódicas.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt