PSP trava a tiro agressor de faca
Agressor atacou a mãe, de 74 anos, que chamou a PSP.
Um agente da PSP baleou numa perna um homem, de 44 anos, que o ameaçava com uma faca, numa habitação na Maia. O caso ocorreu ao final da noite da passada terça-feira na praceta do Sobreiro.
O agressor, cabo-verdiano, chegou a casa alcoolizado por volta das 23h15. Arrombou a porta da habitação e ameaçou de morte a mãe, de 74 anos, com uma faca. A mulher fechou-se no quarto e chamou a PSP.
Quando os agentes chegaram ao local, o agressor já tinha partido uma faca ao golpear insistentemente um móvel. Revoltado com a PSP, pegou noutra faca e apontou-a aos polícias. Nesse momento, um dos agentes, encurralado contra uma parede, efetuou o disparo. O homem acabou detido e transportado para o Hospital de São João, no Porto.
"Não quero saber mais do meu filho. Desta vez ultrapassou todos os limites", afirmou a mãe do detido. O homem tem antecedentes por violência doméstica, tendo-lhe sido já aplicada uma medida de coação de prisão preventiva devido a um outro processo, em que é acusado de agredir a sua ex-companheira.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt