Quatro alvejados em rixa com 300 pessoas em Lisboa
Ajuste de contas a tiro de caçadeira no bairro Padre Cruz. Feridos foram no próprio carro para o Hospital de Santa Maria.
Q uatro homens, entre os 27 e os 35 anos, foram esta quinta-feira alvejados a tiro de caçadeira durante uma rixa no bairro Padre Cruz, em Lisboa. A Polícia Judiciária já está a investigar as causas da desordem e a tentar identificar os autores dos disparos. Segundo o CM apurou, tratou-se de uma retaliação por outra desavença na noite de quarta feira.
O alerta para a PSP foi dado pelas 15h30. Sabe o CM que foram feitos vários telefonemas para esquadras da zona, alertando para uma desordem que envolvia 300 pessoas. A PSP enviou um dispositivo musculado para o local, mas à chegada nada encontrou. “Temos conhecimento de que foram várias as pessoas envolvidas. Desconhecemos o número porque quando chegámos ao local já nada estava a ocorrer”, relatou o comissário Artur Serafim, da PSP de Lisboa. “As quatro vítimas foram atingidas nos braços e pernas e deram entrada no Hospital de Santa Maria em viatura particular, sem ferimentos graves”, acrescentou.
A PSP conseguiu localizar o bloco de prédios, na rua Professor Francisco Pereira de Moura, onde ocorreu o tiroteio. A PJ foi chamada a investigar, com inspetores da secção de homicídios a palmilharem o terreno em busca de provas.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt