Quatro bombeiros feridos em acidente de viação após "falso alerta" de incêndio em Santo Tirso
Condutor do veículo que chocou de frente com o carro dos bombeiros "não sofreu ferimentos".
Quatro bombeiros ficaram feridos esta segunda-feira na sequência de uma colisão com um pesado em Santo Tirso, tendo sido conduzidos ao Hospital de São João, no Porto, confirmou à agência Lusa fonte dos Voluntários Tirsenses.
O acidente deu-se cerca das 14h30, numa altura em que os Bombeiros Voluntários Tirsenses, conhecidos como "amarelos", respondiam a um alerta de incêndio industrial na Várzea do Monte, chocando com o veículo pesado de mercadorias na Rua Alto da Cruz que, devido à chuva, se apresentava "muito escorregadia", acrescentou a fonte.
Os quatro bombeiros que seguiam no veículo, três mulheres e um homem, foram assistidos no local por colegas da corporação bem como pelos Bombeiros Voluntários de Santo Tirso, acabando por ser transportados ao hospital São João, "três deles com escoriações enquanto o quarto com suspeitas de fratura", foi ainda divulgado.
Ainda segundo a mesma fonte, a alerta de incêndio revelou "ser falso" e o condutor do veículo que chocou de frente com o carro dos bombeiros "não sofreu ferimentos".
O Jornal do Ave divulgou nas redes sociais várias imagens no local do acidente.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt