Ralph testemunha esfaqueamento
Padrasto que defendeu enteado foi esfaqueado duas vezes. Artista viu tudo do palco.
O cantor angolano Anselmo Ralph está arrolado como testemunha da violência que se desencadeou perto do final do concerto que deu nas Festas do Mar de Cascais e ao qual assistiram cerca de 50 mil pessoas, na noite de 24 de agosto. O artista, segundo o próprio admitiu à PSP e está referido no auto da ocorrência, terá mesmo presenciado uma agressão à facada, dizendo-se capaz de identificar o autor.
A PSP de Cascais tomou conta da ocorrência. Segundo consta do expediente policial, a agressão começou quando um grupo de jovens deu uma chapada a um menor que presenciava o concerto, junto ao palco, com a mãe e o padrasto.
Este último intercedeu em favor da vítima e foi de imediato alvo de pelo menos duas facadas, desferidas por um jovem identificado apenas como Tomás. Anselmo Ralph interrompeu o espetáculo e chamou a PSP a partir do palco. Os agressores fugiram, tendo os feridos sido encaminhados para hospitais. A PSP mandou que se preservassem eventuais filmagens. Anselmo Ralph deverá, em breve, ser chamado a depor.
A vítima da facada e os familiares, residentes na Amadora, foram notificados para se deslocarem à PJ e identificarem os agressores em fotografias.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt