Jovem espancado em Ponte de Sor fica desfigurado
Rixa em espaço de diversão noturna acabou ao soco e ao pontapé.
Um rapaz de 15 anos foi agredido esta madrugada em Ponte de Sor. A vítima sofreu agressões na cabeça por volta das 03h50, garante fonte dos Bombeiros Voluntários locais.
O rapaz ficou com ferimentos graves e teve de ser transportado para o hospital de Santa Maria, esta quarta-feira, de helicóptero.
O incidente aconteceu na Avenida da Liberdade, em frente ao pavilhão de Ponte de Sor, e foram os trabalhadores camarários, que procediam à recolha do lixo, que encontraram o rapaz inanimado.
O jovem foi atacado após uma rixa que começou numa discoteca local. Abandonou o local e foi perseguido por dois indivíduos, maiores de idade. Um deles, que seguia de carro, terá conseguido abalroar o jovem, continuando depois a agredi-lo a soco e pontapé.
O jovem ficou parcialmente desfigurado e no local ainda são visíveis as marcas das agressões.
As autoridades já conseguiram identificar os dois agressores. Para além da GNR, estiveram no local os Bombeiros de Ponte de Sor e o INEM, que transportou o rapaz de 15 anos para o Centro de Saúde para ser estabilizado.
A vítima encontra-se agora na Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital de Santa Maria, em Lisboa, com um traumatismo craniano.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt