Retomadas buscas por bebé desaparecido em Ourém
Martim desapareceu na segunda-feira de manhã da casa dos avós maternos.
As buscas para encontrar o rapaz de dois anos desaparecido em Ourém foram retomadas esta terça-feira de manhã.
Militares da GNR e inspetores da Polícia Judiciária estiveram envolvidos nas buscas para encontrar o bebé de dois anos, que desapareceu da casa dos avós maternos na segunda-feira de manhã, pelas 09h00, na localidade de Amieira, Urqueira, no concelho de Ourém, distrito de Santarém. Esta terça-feira o dispositivo policial voltou a ser montado para tentar encontrar Martim.
Uma amiga da mãe da criança, Teresa Silva, relatou à agência Lusa que o bebé estava à guarda da avó, pois a mãe encontrava-se a trabalhar em Leiria. "A criança estava na rua e a avó ausentou-se por breves instantes.Assim que voltou, o miúdo já tinha desaparecido", revelou. À CMTV, a mãe de Martim diz que não suspeita, para já, do pai menino, de quem está separada. Na semana passada a mãe e o pai de Martim estiveram em Tribunal e a guarda foi entregue à progenitora.
Segundo apurou o Correio da Manhã, o pai da criança não está envolvido neste rapto uma vez que se encontra em França.
Teresa Silva deixa o alerta: "o menino estava vestido com um pólo azul e umas calças de fato de treino cinzentas. Tinha consigo uma fralda, a chupeta e um peluche".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt