Retomadas buscas por turista desaparecido nas serras da Madeira desde segunda-feira
Trabalhos estão a decorrer fora dos acessos pedonais e em zonas escarpadas.
A PSP retomou esta quinta-feira de manhã as buscas pelo turista polaco desaparecido nas serras da Madeira desde segunda-feira, indicou aquela polícia, adiantando que os trabalhos estão a decorrer fora dos acessos pedonais e em zonas escarpadas.
"A brigada de busca, salvamento, socorro e resgate em montanha da PSP, acompanhada da Polícia Florestal e da GNR, retomou as buscas fora dos acessos pedonais e em zonas escarpadas, desde o início do dia de hoje", é indicado numa resposta escrita enviada à agência Lusa.
"Não existem mais informações a aditar", pode ler-se na mesma informação.
Na quarta-feira, a PSP adiantou à Lusa as buscas foram suspensas uma vez que foram "esgotadas as diligências necessárias nos percursos pedonais existentes na área de triangulação celular" e que seriam hoje retomadas.
Na terça-feira, a polícia esteve a fazer buscas nessa área de triangulação celular, nomeadamente numa zona da Levada dos Tornos, que é a mais extensa da região autónoma, com mais de 100 quilómetros, e atravessa vários concelhos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt