Rixa a tiro entre amigos causa um morto e três feridos na Amora
Grupo desentendeu-se à saída de bar durante a madrugada. PJ procura atiradores.
Um desentendimento grave entre um grupo de amigos, cujos contornos estão agora a ser investigados pela Polícia Judiciária (PJ) de Setúbal, ocorrido este sábado de madrugada junto a um bar na Amora, Seixal, terminou da pior forma. Um homem, de 40 anos, foi morto a tiro; o filho, de 21, ferido numa perna; e outros dois homens atingidos com disparos.
Fonte oficial da PSP disse ao CM que os primeiros relatos da desordem começaram a surgir pelas 04h00. “Foram reunidos meios e direcionados para a zona do Unic Shisha Bar, na Avenida Silva Gomes”, explicou a mesma fonte. À chegada, a PSP só viu pessoas assustadas. “Várias pessoas refugiaram-se no bar depois dos tiros”, acrescentou.
Vinte minutos depois, a PSP era informada que três homens tinham entrado no Hospital Garcia de Orta, em Almada, levados por amigos. O mais velho, baleado na cabeça e no peito, foi para a reanimação, onde acabou por morrer. O filho, baleado numa perna, foi assistido, mas não foi considerado ferido grave. O terceiro homem, de 22 anos, foi baleado na cara e estava este sábado em estado crítico no Hospital de Almada.
Um quarto ferido deu entrada no Hospital do Barreiro, com ferimentos nas pernas.
Um desentendimento grave entre um grupo de amigos, cujos contornos estão agora a ser investigados pela Polícia Judiciária (PJ) de Setúbal, ocorrido este sábado de madrugada junto a um bar na Amora, Seixal, terminou da pior forma. Um homem, de 40 anos, foi morto a tiro; o filho, de 21, ferido numa perna; e outros dois homens atingidos com disparos.Fonte oficial da PSP disse ao CM que os primeiros relatos da desordem começaram a surgir pelas 04h00. “Foram reunidos meios e direcionados para a zona do Unic Shisha Bar, na Avenida Silva Gomes”, explicou a mesma fonte. À chegada, a PSP só viu pessoas assustadas. “Várias pessoas refugiaram-se no bar depois dos tiros”, acrescentou. Vinte minutos depois, a PSP era informada que três homens tinham entrado no Hospital Garcia de Orta, em Almada, levados por amigos. O mais velho, baleado na cabeça e no peito, foi para a reanimação, onde acabou por morrer. O filho, baleado numa perna, foi assistido, mas não foi considerado ferido grave. O terceiro homem, de 22 anos, foi baleado na cara e estava este sábado em estado crítico no Hospital de Almada.
As pessoas que transportaram os feridos ao Hospital de Almada, na madrugada deste sábado, não fugiram. Foram identificadas pela PSP e já prestaram depoimento.
Os incidentes com armas de fogo junto aos bares da Avenida Silva Gomes, na Amora, já mataram e feriram várias pessoas. A videovigilância dos estabelecimentos tem ajudado a Polícia Judiciária nas investigações. Espera-se que as imagens também possam ajudar nesta investigação.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt