Rixa acaba à facada na Feira da Golegã
Ferido foi encontrado caído junto a uma parede, a esvair-se em sangue.
Foram os gemidos de dor do ferido, um homem de 32 anos de idade, que alertaram os locais para o ocorrido na madrugada deste domingo, por volta das duas e meia da manhã. O homem estava caído, num cruzamento nas imediações da Feira Nacional do Cavalo, na Golegã, a esvair-se em sangue.
Momentos antes, o ferido tinha-se envolvido em confrontos, à saída de um bar, junto a uma barraca de venda de bebidas, com pelo menos um homem, ainda por identificar. A discussão terá subido de tom e a vítima foi golpeada com uma arma branca na zona do abdómen.
Após a GNR ter sido alertada para a situação e de ter ido ao local, o acesso foi encerrado e os Bombeiro Voluntários da Golegã estabilizaram a vítima, antes de a transportarem para o hospital de Abrantes, onde se encontra a recuperar dos ferimentos.
Ao que o CM apurou, poucas pessoas se terão apercebido da rixa e só detetaram que algo de estranho se tinha passado quando a GNR encerrou o acesso ao local onde as agressões tinham ocorrido.
Porém, uma câmara de videovigilância instalada na Rua João de Deus, o local onde tudo aconteceu, poderá vir a simplificar em muito o trabalho das autoridades para chegar ao autor dos golpes. A Polícia Judiciária de Leiria tomou conta da investigação.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt