Rixa em bar acaba com tiros e facadas em Valongo
Três homens ficaram feridos, sendo um deles considerado grave.
Uma rixa que teve início às 05h20 de domingo no interior do clube noturno Flor da Serra, em Valongo, terminou com três homens feridos na sequência de disparos de arma de fogo e facadas.
O porteiro do bar, com 41 anos, é o único que está em estado grave. Foi atingido a tiro no abdómen e encontra-se internado no Hospital de São João, no Porto.
Os desacatos envolveram dois grupos rivais que estavam no interior do clube noturno, tendo um desses grupos sido expulso do local. Já no exterior efetuaram disparos e foi nessa altura que atingiram o porteiro.
Os elementos do grupo fugiram, mas dois deles deram entrada horas depois no Centro Hospitalar de Gaia/Espinho. Um deles tinha um ferimento na perna feito por um disparo. O outro ferido foi esfaqueado na zona do abdómen.
Um deles tinha já uma pena para cumprir e no hospital tentou, sem sucesso, dar o nome do irmão. A PSP foi ao local, estando o caso agora com a Polícia Judiciária do Porto. O CM tentou contactar os responsáveis do bar, mas tal não foi possível.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt