"Se calhar o bebé já está enterrado"

Mãe drogada e recém-nascido continuam desaparecidos.

29 de julho de 2015 às 07:55
28-07-2015_22_11_40 12 algarve.jpg Foto: Joaquim José e Pedro Noel da Luz
Partilhar

Antes de viver em Albufeira, Alexandra Patrício passou por Loulé, quando era mais nova. Já na altura era considerada "uma jovem violenta quando não tinha drogas para consumir". Amigos e familiares estão revoltados com a atitude cruel desta mulher, de 28 anos, que está em fuga há cinco dias com um filho recém-nascido nos braços. As autoridades continuavam ontem sem saber o paradeiro de mãe e filho.

Quem conhece Alexandra há vários anos já tem pouca esperança de que a criança esteja viva. "Se calhar o bebé já está enterrado. Ou então estão os dois mortos, porque ela também não deve estar muito bem", acredita Anastácio Bandeira, primo do pai da criança, que foi levada no sábado do Hospital de Faro, após o parto. Para este familiar, Alexandra é "uma mãe sem coração", e até admite que "ela era capaz" de vender o filho.

Pub

Tanto Anastácio como um amigo de longa data confirmam que esta mulher consome drogas e que é violenta. "Quando a conheci ela consumia heroína e cocaína e quando lhe faltava a dose revoltava-se e era violenta", recordou ao CM Paulino Guerreiro, residente em Loulé, que apela a Alexandra Patrício para que se entregue, "porque a asneira já está feita". As autoridades continuam a fazer várias diligências para tentar localizar mãe e filho. A Polícia Judiciária, sabe o CM, esteve na casa onde Alexandra vivia antes de fugir, em Albufeira.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar