SEF detém três estrangeiros no aeroporto de Lisboa com documentos falsificados

Serviço de Estrangeiros e Fronteiras deteve esta semana, no Aeroporto Humberto Delgado, cidadãos estrangeiros que viajavam para Toronto.

27 de dezembro de 2019 às 12:37
Elementos do SEF suspeitaram de homem e detiveram-no por tráfico humano Foto: Lusa
SEF
Funcionária de loja da TAP em Luanda já tinha vindo 20 vezes a Lisboa antes de ser presa pelo SEF Foto: Lusa/Steven Governo

1/3

Partilhar

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) deteve esta semana, no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, três cidadãos estrangeiros que viajavam para Toronto na posse de documentos falsificados, segundo um comunicado.

Um dos passageiros foi detetado no controlo de um voo para Toronto (Canadá), na posse de um bilhete de identidade, um passaporte e uma carta de condução, alegadamente emitidos por Itália, todos falsos, indicou o SEF.

Pub

Noutro voo para o mesmo destino, foi detetado outro cidadão com um passaporte, emitido pelo Canadá, cuja página biográfica havia sido substituída e uma carta de condução contrafeita.

Foi ainda detetado, num voo com destino a Manchester (Reino Unido), um passageiro que apresentou um bilhete de identidade, emitido por Itália, cuja fotografia também havia sido trocada.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar