Seis feridos em colisão de três carros em Tondela. Trânsito esteve cortado na EN2

No local estiveram 21 operacionais apoiados por oito veículos dos Bombeiros Voluntários de Tondela.

07 de maio de 2023 às 20:48
Bombeiros xxx Foto: Direitos Reservados
Partilhar

A Estrada Nacional 2 (EN2) reabriu ao trânsito na zona de Gândara, Tondela, depois de ter estado cortada devido a uma colisão entre três veículos ligeiros, disse este domingo à agência Lusa fonte da GNR.

"A EN2 já se encontrada totalmente aberta ao trânsito", confirmou à agência Lusa, pelas 20h25, o elemento da GNR.

Pub

A via esteve cortada desde as 18h30, altura em que foi dado o alerta de uma colisão entre três veículos ligeiros, na localidade de Gândara, concelho de Tondela, distrito de Viseu.

"A colisão obrigou ao corte da EN2 e provocou seis feridos ligeiros", disse à agência Lusa fonte do Comando Sub-regional de Emergência e Proteção Civil Viseu Dão Lafões.

Pub

No local estiveram 21 operacionais apoiados por oito veículos dos Bombeiros Voluntários de Tondela, da GNR e do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar