"Sentiu-se amada, acompanhada e amparada até ao fim": Família de Ângela Pereira revela a última mensagem da jovem
Numa publicação nas redes sociais, familiares da jovem que estava internada no IPO agredeceram o apoio das pessoas.
A família de Ângela Pereira, a jovem internada no IPO do Portoque morreu neste Dia de Natal aos 23 anos, já reagiu à notícia.
Numa publicação na página de Instagram de Ângela, assinada "pela família e por alguém muito próximo" de si, os seus mais próximos manifestaram "profunda tristeza", e relataram a última mensagem da jovem.
"Antes de partir, pediu que fosse deixada aqui uma palavra de agradecimento a todas as pessoas que, de alguma forma, a ajudaram, apoiaram, rezaram, enviaram mensagens ou simplesmente estiveram presentes ao longo desta caminhada tão difícil", pode ler-se.
"Cada gesto, cada palavra e cada demonstração de carinho foram sentidos", afirma a família, que diz que Ângela "nunca esteve sozinha. Sentiu-se amada, acompanhada e amparada até ao fim".
A publicação termina com um agradecimento "a todos os que fizeram parte desta rede de amor e força".
A situação de jovem, recorde-se, tornou-se viral nas últimas semanas após esta publicar um vídeo a apelar a uma nova esperança, depois de o IPO do Porto ter dado a sua situação como terminal.
Ângela queria seguir para Manchester, para ser vista por especialistas em aspergiloma, a doença de que sofria. O hospital da cidade inglesa estabeleceu contactos com o IPO, que estavam a progredir, mas que infelizmente se revelaram insuficientes para travar a morte da jovem.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt