Sequestra a mãe com ameaça de faca para 'visitar' ex-namorada na Trofa
Na deslocação, de carro, provocou-lhe um corte num dedo de uma mão. Vítima pediu socorro à GNR, que deteve o agressor.
Um homem de 28 anos, de nacionalidade brasileira, foi detido pela GNR por sequestrar a própria mãe, forçando-a a fazer uma deslocação entre o centro da Trofa e S. Mamede do Coronado. A vítima, de 58, foi obrigada a entrar para uma viatura, mediante exibição de faca de cozinha. O objetivo foi de levar a mãe à casa da ex-namorada, uma vez que a 'ex' apenas aceitava falar com o antigo companheiro na presença da vítima. Na deslocação de vários quilómetros, o suspeito ainda provocou um corte num dedo da mão esquerda da progenitora.
Tudo aconteceu pelas 16h00 de quinta-feira. Já na presença da ex-nora, a vítima pediu para ir à casa de banho. Nesse local acabou por pedir socorro à GNR. Militares do posto da Trofa deslocaram-se ao local e detiveram o suspeito.
A relação do casal durou pouco mais de um mês e terá terminado recentemente. Está indiciado de violência doméstica e sequestro. O juiz decretou-lhe a pulseira eletrónica para afastamento dos familiares, obrigação de sair de casa e apresentações.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt