PJ detém o último suspeito de sequestrar e roubar em cilada sexual após engate na net
Detido é um homem de 21 anos, que conseguiu escapar durante 15 meses, mas foi agora apanhado.
A Polícia Judiciária deteve o último suspeito do grupo que em abril de 2024 montou uma cilada a um homem, depois de ser atraído a uma casa no Cacém, Sintra, para um encontro com uma mulher através de uma aplicação na internet.
Trata-se de um homem de 21 anos, que conseguiu escapar durante 15 meses, mas foi agora apanhado. Está indiciado por roubo agravado e sequestro e ficou em prisão preventiva.
O suspeito, juntamente com três cúmplices - dois homens e uma mulher - criaram um perfil numa aplicação de engates e convenceram a vítima a dirigir-se a uma casa no Cacém. A mulher abriu a porta e começou a seduzir a vítima. Quando já estava seminu, três homens entraram no apartamento e apontaram-lhe uma pistola. Sob sequestro, foi obrigado a entregar os cartões bancários e as chaves do carro, que o grupo usou para fazer levantamentos nas horas seguintes.
A mulher foi detida nos dias seguintes ao crime mas ficou em liberdade. Dois dos cúmplices foram apanhados pela PJ em abril e estão em prisão preventiva.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt