Sete detidos e cinco toneladas de haxixe apreendidas em operação da GNR em Castro Marim

Droga foi detetada num local que serviria de apoio a uma rede internacional de tráfico de haxixe por via marítima.

23 de agosto de 2026 às 10:33
Partilhar

Sete detidos e cinco toneladas de haxixe apreendidas foi o resultado de uma operação da Unidade de Controlo Costeiro e Fronteiras da GNR realizada este sábado à tarde na zona do Azinhal, em Castro Marim, no Algarve. 

Foram ainda apreendidas, apurou o Correio da Manhã, três viaturas, duas embarcações, uma arma de fogo, seis telemóveis e mais de mil euros em numerário nos concelhos de de Vila Real de Santo António e Castro Marim. 

Pub

A droga foi detetada num local que serviria de apoio a uma rede internacional de tráfico de haxixe por via marítima.

1 / 2
FOTO: GNR
Sete detidos e cinco toneladas de haxixe apreendidas em operação da GNR em Castro Marim
FOTO: GNR
Sete detidos e cinco toneladas de haxixe apreendidas em operação da GNR em Castro Marim

Os detidos são todos de nacionalidade estrangeira e têm idades entre os 21 e os 39 anos, especificou a força de segurança, acrescentando ter sido ainda "identificado um outro homem que estará relacionado com esta ocorrência".

Pub

O haxixe apreendido será entregue à Polícia Judiciária.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar