Surfista desaparecido no Porto

Pedro Lemos, 41 anos, é ex-repórter de imagem da SIC e RTP.

19 de agosto de 2015 às 12:44
Partilhar

O surfista Pedro Lemos, 41 anos, está desaparecido desde sexta-feira, dia 14 de agosto. O antigo repórter de imagem da RTP e da SIC foi visto a sair de casa, na Prelada, no Porto, alegadamente em direção ao trabalho. Não terá levado o telemóvel, assim como o cartão de cidadão, o passaporte e a prancha de surf.Os amigos e os familiares criaram uma página no Facebook ('Pedro Lemos Desapareceu - Ajudem-nos a encontrá-lo'), onde pediam ajuda para o encontrar. O alerta foi partilhado nas redes sociais por muitas pessoas. Contudo, durante a tarde desta quarta-feira, 19 de agosto, a página 'Pedro Lemos Desapareceu - Ajudem-nos a encontrá-lo' deixou de estar ativa.

"A polícia e hospitais estão informados, pede-se a ajuda a todos os amigos e seus contactos para que divulguem e nos ajudem a encontrá-lo. Qualquer informação recente sobre o Pedro é importante, por favor contactar a PJ, GNR e PSP", podia ler-se numa das publicações da página.

Pub

Pedro Lemos saiu de casa num Peugeot 406 (cinzento escuro), com a matrícula 58-25-IJ, também de acordo com as informações divulgadas na mesma página de Facebook.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar