Suspeito de Grândola ligou ao filho durante a fuga
Ex-mulher de Paulo Roque falou em exclusivo à CMTV.
A ex-mulher de Paulo Roque contou à CMTV que o homem ligou ao filho na segunda-feira, por volta das 13h00. Paulo é suspeito de estar envolvido no desaparecimento da sua ex-companheira, Anabela Lopes, de quem não se sabe o rasto desde domingo à noite.
Paulo Roque também desapareceu no domingo e, na segunda-feira, ligou ao filho, de 17 anos, a pedir que tratasse da casa e dos porcos.
Maria Armanda, que viveu 15 anos com Paulo, obrigou o filho a contar às autoridades o que o pai lhe disse."O meu filho diz que o pai está bem", contou assumindo viver com medo do ex-marido.
"Deus queira que a rapariga esteja bem, mas que ele era capaz de lhe fazer alguma coisa era", acrescenta.
Maria tem uma filha, atualmente com 23 anos, que não é filha de Paulo. A mulher revelou à CMTV que o ex-marido violou a menina quando esta tinha 14 anos.
Paulo esteve preso por abusos sexuais durante sete anos. A mulher disse que Paulo a ameaçou várias vezes, inclusive com uma caçadeira.
"Ele só com uma cabeçada partiu-me o nariz", conta Maria.
Recorde-se que Paulo Roque, de 39 anos, não aceitou que Anabela saísse de casa e ameaçou-a: "Se eu for, vais também". Desde domingo que a mulher está desaparecida e o carro em que se fazia transportar - que lhe foi emprestado pela amiga Jacinta Lage - foi encontrado à entrada da Azinheira dos Barros, a 20 quilómetros de Grândola, local onde a mulher morava atualmente.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt