Suspeito de tráfico de estupefacientes e armas sai em liberdade
Foi detido, em Águeda, na sequência de uma investigação da judiciária e do cumprimento de mandados de busca.
Saiu em liberdade, depois de ser presente ao tribunal de instrução criminal de Aveiro, um homem detido pela Polícia Judiciária de Aveiro, pela suspeita dos crimes de tráfico de estupefacientes e de armas. O homem, de 38 anos, foi detido, em Águeda, na sequência de uma investigação da Judiciária e do cumprimento de mandados de busca emitidos pelo Departamento de Investigação Penal de Águeda.
A investigação da Polícia Judiciária de Aveiro teve origem numa transação comercial de uma arma de fogo em contexto de criminalidade relacionada com o tráfico de estupefacientes.
Durante as diligências, a autoridade apreendeu haxixe, uma balança de precisão, várias armas de fogo e duas caçadeiras. A Polícia Judiciária apreendeu, também, munições e cerca de 12 mil euros em numerário. O detido tem antecedentes criminais por crimes violentos, cometidos com arma de fogo e tráfico de estupefacientes. Depois de ser ouvido em primeiro interrogatório judicial, no tribunal de instrução criminal de Aveiro, saiu em liberdade com a aplicação das medidas de coação de apresentações bissemanais num posto da autoridade policial.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt