Suspenso por se masturbar no WC
Bombeiro foi ainda alvo de um processo disciplinar.
Um bombeiro dos Voluntários de Ílhavo foi suspenso de funções, no passado fim de semana, depois de ter chegado ao conhecimento da direção da corporação um vídeo em que o homem aparece a masturbar-se na casa de banho do quartel. Luís Miguel Dionísio, que exerceu funções nos bombeiros durante cerca de 20 anos, foi ainda alvo de um processo disciplinar.
O caso foi confirmado ao CM pelo comandante dos Voluntários de Ílhavo, Carlos Mouro. "Foi aberto um inquérito interno com procedimento disciplinar para apurar o que aconteceu. Logo após a divulgação do vídeo, foi suspenso de toda a atividade que exercia", disse.
No vídeo, Luís Miguel Dionísio aparece vestido com a farda dos bombeiros, em frente ao computador, onde exibe o órgão genital enquanto se masturba. Nas redes sociais, o homem é acusado de se masturbar para uma menor de oito anos - situação que não foi confirmada pelas autoridades nem pela corporação.
"Ainda há poucas semanas fomos notícia por coisas boas, como o caso do nosso cão, o ‘Trup’, e a inauguração do quartel novo, e agora vamos ser falados por estas coisas menos agradáveis", referiu um bombeiro, evidenciando o mal-estar que se vive naquela corporação depois de o vídeo ter sido divulgado nas redes sociais.
Devido a este caso polémico, os Bombeiros de Ílhavo vão esta quinta-feira realizar uma reunião na qual será debatido o assunto. O caso já foi participado à PJ, que investiga os contornos do vídeo.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt